Esse tempo não para??? CABELOS BRANCOS...

Socoooorro! Quase tive um troço quando vi a data da ultima postagem...UM ANOOO! +dois meses...aaaaaarrrrrrrrrrrrgggggghhhhhh e o pior? Nem posso dizer que estou FICANDO com os cabelos brancos porque resolvi não enriquecer mais as industrias de tinturas para cabelo e SIM! Fiquei LOURA HIPER CLARÍSSIMA SUPER NATURAL!! Cor E-X-C-L-U-S-I-V-A, PODE parar de roer os cotovelos, porque o Criador tem para você também!!

E não é que foi um SUCESSO??? Meu filho ( filho é filho, né?) disse que a cor e o novo corte - meio espigado - conferiu-me um ar de realeza!!! Ah claro, explodindo de amor - se é possível...- o CABELO BRANCO me conduz direto ao trono, com direito a perguntas do tipo: a senhora não é a Ana Maria Braga? Ao que respondi: Não, muitos zeros a menos no banco e vários centímetros a mais na altura!!

  Meryl Streep em O Diabo Veste Prada

Em tempo - caso alguém vá ler isso no futuro - Ana Maria Braga é uma apresentadora LOIRA, de cabelo espetado, de um programa matinal de variedades e culinária, exibido há seculos (aqui, a dúvida da quantidade de anos futuros) numa rede de TV, a Globo.
Mais surpresa ainda quando vi a lista de blogs que visito, onde um blog teve uma postagem há 6 (SEIS) ANOS...ai...ai. E isso, ainda por cima, significa que ainda não aprendi como manejar as ferramentas para melhorar meu blog!
Mas, verdade seja dita, fiquei mais tempo fora da Terapia e olha que a deprê até que tenta me abraçar...


Comentários

  1. Oi, Vera. Obrigada pela visita e volte sempre. rs
    Vc escreve muito bem, não deixe de blogar.
    Nossos cabelos brancos vão nos aproximar, então? Somos ousadas, né? rs
    "Bati de frente" com minhas irmãs, vaidosíssimas, umas mais novas, outras mais velhas do que eu, todas contra minha decisão de deixar de pintá-los. O núcleo mais pessoal, marido e filhos, sempre me apoiaram, então assumi e amo!
    Beijo e boa semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário