NOVO ANO! PROJETOS À VISTA!!!

E viva 2012!! Sei que deveria contar - e há muuuito o que contar - da viagem, vide post anterior - ok, farei outro post a respeito... mas estou em meio a uma idéia fascinante: a de organizar/criar um espaço para minhas loucuras em artesanato/craft ou quilting/patchwork!!!
Primeiro a escolha do lugar...o quarto da filha que casou foi a escolha vencedora, porém - ai..ai...SEMPRE há um porém...apareceu uma infiltração em meu quarto e a parede que é rosa tem agora uma mancha azul linda que combina! ahahahahaha mas afetou minha alergia, então parece que terei que dormir no antigo quarto de minha filha e me arranjar no meu quarto-mofado e montar lá o futuro-estudio meeesmo!
TUDO bem! daí vem a observação marital...outro porém..rs : o que EXATAMENTE vc quer?
- ISSO É PERGUNTA QUE SE FAÇA PARA ALGUÉM QUE FAZ PATCHWORK????
Eu demoro uma semana para decidir qual o tom de verde combina com os outros milhares de tons de verde, ou os beges claros, queimados, amarelados...ai, quanta ingenuidade!!!
Quem mandou ter tantos lápis de cor diferentes na infância??? Olha, conheci pouquissimas crianças que diferenciavam sépia de ferrugem ou magenta de fucsia (FUCSIA??? ok, MARAVILHA...), não que tivesse feito aquela diferença em minha vida, mas é divertido perguntar até hoje... Aliás trouxemos esse tema num outro "dia do café com as amigas" e a Bel deu aquela risada fabulosa, que lhe é peculiar!! Porque ela reconhece, eu sei!!
Voltando ao estúdio, não consigo me decidir se deve ser sóbrio usando o refinado preto & branco da Re ou feliz e colorido, como diria o Flavio. Mas, mesmo que eu use uma gama de tons em degradé, claro que colocarei um ton meio assim destoante, para que não fique perfeitinho, afinal estimula a criação, né?
E também posso aproveitar - que hoje em dia se chama RECICLAR - uns itens encostados aqui em casa... os baldinhos coloridos que originalmente serveriam para esconder (camuflar, sendo refinada) aqueles vasos pretos de plástico onde vêm as violetas, seriam um bom exemplo!
Olha só que lindo! Há muitos outros num site S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L o htp://pinterest.com com vários autores de blogs mostrando suas "artes" nos mais diversos assuntos, vale a visita, mas separe vááários minutos para isso!!
Claro que eu e minhas colegas multi-task, precisamos de muuuito mais espaço para todo o material que, com certeza temos em casa...tentarei ir mostrando a evolução, mas nada é certo!!

Comentários