INÍCIO: com ou sem acento????


Quem não brincou de repetir uma palavra até parecer sem sentido?? É o que parece acontecer com a mudanca * ortográfica...olhando, nada tem sentido...(filosófico!)

*este teclado não tem cedilha! estou quase optando por usar a configuracão em ingles, assim errarei menos na acentuacão...

Este blog conterá os "causos" que meus amigos têm a paciencia de ouvir e até disfarcam gargalhando e divagacões em geral com pitadas de humor, porque como já disse o "supra sumo do poder" ler pode ser muito chato - talvez porque o cultíssimo senhor não sabe para que serve falar corretamente...
ah, mas eu não quero iniciar com um assunto que é o fim da picada, convenhamos (essa expressão é para minha grande amiga Val (creio que preservarei os nomes dos personagens) reconhecer-se no texto)!Bem, se minha ansiedade conseguir conter a verborragia, escreverei uma vez por semana!

Comentários

  1. Eeeee o primeiro de muitos posts espero... agora só divulgar entre todos que gostam dos "causos" e o suceso é certo! BEIJAO do filho orgulhoso

    ResponderExcluir
  2. Filho é filho, eu é que sou uma mãe orgulhosíssima! Bjks

    ResponderExcluir

Postar um comentário